GuardeAqui

armazenamento para produtoras

Estúdios de filmagem, fotografia, produtoras e empresas que de alguma forma trabalham no meio artístico, normalmente tem demanda pelo armazenamento de cenários, equipamentos de áudio, iluminação, filmagem, figurinos e afins.

No entanto, nem sempre essas produtoras (chamemos assim) possuem um espaço físico, e quando possuem, normalmente o utilizam para fins que estejam mais relacionados ao core business do seu negócio do que a armazenagem dos objetos propriamente dita – o que está pra lá de correto!

Algumas peças de teatro, por exemplo, são de curta temporada, ou passam por vários estados a cada mês. Independentemente do tempo que duram e dos lugares por onde passam, todas exigem muito trabalho, esforço e dedicação por parte não só dos atores da peça, mas principalmente dos profissionais que ficam “por trás” das cortinas, gerenciando tudo e todos.

Enfim, existem diversos cenários nos quais produtoras artísticas se enquadram e, praticamente todos eles, demandam o uso de cenário, figurino, equipamentos de som, filmagem, fotografia, luz e afins. Portanto, é preciso sempre considerar onde esses itens serão armazenados a cada trabalho que for realizado, para não ficar sem opções de última hora ou acabar sendo forçado a tomar uma decisão errada.

Muitas produtoras precisam guardar na casa dos funcionários, na garagem de casa ou qualquer outro lugar que não é apropriado para armazenamento desses itens. É claro que armazenar em locais sujeitos a insetos, roedores, umidade ou exposição direta ao Sol ou à chuva, não são opções neste caso. Mas então, onde?

Nestes casos, um self storage ainda muito conhecido como guarda-móveis pela grande maioria, pode ser a opção ideal.

No GuardeAqui, por exemplo, são 19 unidades espalhadas pelo Brasil – ou seja, provavelmente terá uma unidade sempre perto da sua produtora -, todas estrategicamente localizadas para facilitar o acesso, com docas para carga e descarga de itens maiores, lojas de apoio nas unidades com materiais que podem ajudar na armazenagem – como caixas, durex, tesouras e afins -, segurança de acesso e armazenagem – você tranca o box com o seu cadeado e leva a chave embora e conta com segurança em toda a unidade – e o melhor: a contratação é flexível e sem burocracia – ou seja, se sua peça está esse mês em São Paulo, e mês que vem estará no Rio, não tem problema!

Conheça o GuardeAqui, um self storage muito além do guarda móveis

No GuardeAqui você escolhe o tamanho do seu box, armazena os seus bens e pode acessá-los livremente com total privacidade, por um preço que cabe no seu orçamento

Voltar ao Blog