Da fabricação até chegar ao chão de sua casa ou do escritório, os pisos e revestimentos passam por diversos processos logísticos, que englobam desde a produção, até estoque e entrega final. Até lá, onde guardar o grande volume de material utilizado é a questão do negócio e, para isso, o GuardeAqui surge como solução perfeita.

A Tarkett Brasil, empresa especializada em produção de vinílicos, por exemplo, utiliza o self storage como parte fundamental na estratégia de seu negócio. A empresa conta com boxes na unidade de Santo Amaro, na capital de São Paulo.

“O GuardeAqui aqui nos ajuda a otimizar tempo a um bom custo benefício. Nossa fábrica fica no interior de São Paulo e, com o uso dos boxes, os serviços de entrega e estoque são otimizados e melhoram”, comenta Karina Koehler, especialista comercial da Tarkett, que é cliente da empresa desde 2013.

Além de boxes de 2m² a 100m² para armazenagem, o GuardeAqui também oferece todo suporte para quem deseja empreender. Todas as unidades contam com WorkStations, onde o empreendedor pode fazer reuniões com clientes e funcionários. E segurança de alto nível, com monitoramento por câmeras 24h e equipe de suporte.

Black Friday no GuardeAqui

O Black Friday do GuardeAqui vai durar o mês inteiro de novembro. Na ação, todas as unidades terão até 50% de desconto nos boxes de 2m² a 30m². A promoção é válida apenas para novos clientes. Essa é a oportunidade perfeita para o empreendedor contar com o GuardeAqui como parte estratégica de seu negócio. Saiba mais em www.guardeaqui.com

 

Voltar ao Blog