GuardeAqui

Self storage

Sim, a falta de espaço é quase sempre um fator comum entre as pessoas que possuem um box em um self storage. No entanto, a falta de espaço muitas vezes está mascarada por trás de alguns momentos ou situações na vida das pessoas, o que pode fazer com que as mesmas não percebam que basta contratar um self storage para resolver o problema, e acabam recorrendo a soluções mais custosas ou que exigem alta fidelidade.

Diariamente, lidamos com clientes que já passaram por isso e então sabemos que você pode estar encarando o mesmo dilema. Por termos experiência nesse sentido, selecionamos os principais momentos na vida das pessoas em que normalmente elas se vêem neste impasse e, para te ajudar a não perder tempo tentando encontrar a melhor solução e correr o risco de escolher errado, vamos falar sobre cada um deles aqui:

Sua casa está em reforma

Seja para armazenar os materiais da reforma para não sujar a casa, seja para guardar os móveis e evitar sua degradação, sujeira e manchas.

Você vai se mudar para um apartamento menor

Seja para ficar mais perto do trabalho, da família, ou mesmo para economizar no aluguel e/ou no condomínio.

Vocês vão casar

Caso vocês tenham começado a receber os presentes e ainda não estão com o imóvel pronto ou em mãos.

Ela está grávida

Para abrir espaço naquele “quartinho da bagunça” para o bebê que está chegando por aí (seja o primeiro, segundo, terceiro…).

Intercâmbio ou viagem extensa

Se você vai viajar por um longo período e deixar o imóvel alugado para alguém. Previna-se e tire, se não todos, ao menos os objetos e móveis pelos quais você tem maior apreço.

E aí, por qual desses momentos você está passando hoje? Caso seu problema seja puramente a falta de espaço, você também está no lugar certo. Compartilhe conosco qual o momento pelo qual está passando hoje que um self storage poderia te ajudar. É muito importante pra nós sabermos.

Conheça o GuardeAqui, um self storage muito além do guarda móveis

No GuardeAqui você escolhe o tamanho do seu box, armazena os seus bens e pode acessá-los livremente com total privacidade, por um preço que cabe no seu orçamento

Voltar ao Blog