Estamos prestes a completar um ano de Brasília, projeto que marcou nossa estreia fora da região Sudeste e também em um formato diferente daquele que operamos normalmente. Trata-se da primeira unidade dentro de um prédio empresarial: ocupamos o 4º subsolo do Centro Empresarial da Cidade, próximo ao Jardim Burle Marx, um empreendimento de padrão AAA. São 530 boxes de 2m² a 30m².

Longe de dificultar o acesso, estar dentro de um prédio até facilita. Todos os clientes podem transitar com seu carro pelos corredores até o box alugado. Igualzinho a um estacionamento. Aliás, esta é a primeira unidade de self storage com esta possibilidade em um centro urbano em todo mundo. O que não muda em relação às outras instalações é a segurança, já que o acesso é feito por códigos e chaves individuais, além de contarmos com vigilância 24 horas.

Reafirmando a importância que o Distrito Federal tem em nosso plano de expansão, em maio deste ano abrimos nossa segunda unidade na capital federal ao adquirir a SelfStok. Com isso, agregamos 400 boxes e um total de 4 mil m².

Voltar ao Blog