Ribeirão Preto é um dos principais polos educacionais de São Paulo, concentrando campus de mais de 50 universidades do País, como USP, Unesp, Mackenzie, Bandeirantes e FGV. Todos os anos, milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil passam a viver na cidade, seja para cursar uma faculdade, fazer um MBA ou especialização. Para essas pessoas que vão e voltam mensalmente, bimestre ou semestralmente, a depender do período de aulas e do curso, o GuardeAqui tem a solução ideal de armazenamento. Você aluga um box a partir de 2m² e deixa o material de estudo, livros e equipamentos guardados em segurança, sem precisar carregar suas coisas cada vez que volta para sua cidade natal.

Quem está saindo da cidade para uma temporada de estudos ou trabalho em outras localidades também pode usar nossos espaços. Enquanto você não define se a mudança é permanente, seus itens ficam armazenados em local seguro e por um preço incomparavelmente menor do que o do aluguel de um imóvel. Aliás, essa é outra boa ideia:  se você tem uma casa ou apartamento na cidade e vai sair por um período, pode guardar seus bens conosco e locar sua propriedade. Tudo fica protegido e você ainda garante uma verba extra que certamente mais do que cobre os custos do box locado.

Os contratos têm duração de 30 dias e você renova mensalmente, pelo tempo que precisar. São mais de 8 mil m² de área construída e aproximadamente 500 boxes para locação, todos com drive-thru para acesso direto e segurança individual. Para dar uma mãozinha nessa fase, o GuardeAqui de Ribeirão Preto está com descontos de até 30% na locação. Consulte condições na nossa central de atendimento.

Vem pro #CadeadoAmarelo

Voltar ao Blog