A dona de casa Silvana Santini sempre foi sentimental. Quando sua mãe faleceu, não conseguiu se desfazer dos quadros, tapetes e objetos de decoração que ela juntou ao longo de uma vida. Se pode ser difícil se desfazer de coisas que não servem mais, imagine de objetos que contam a história de alguém querido.

Como também não tinha espaço em casa, Silvana encontrou no GuardeAqui a solução ideal para conservar esses bens com um valor sentimental tão grande. E o melhor, tudo bem organizado e em segurança. Além disso, quando a saudade aperta, é só ir até lá dar uma espiadinha.

O GuardeAqui é o único self storage que possui alarme individual em todos os boxes, não importa o tamanho, além de monitoramento 24 horas e acesso por meio de senha. Garantindo a proteção dos bens guardados.

Assim como Silvana, outras pessoas usam nosso espaço para guardar coleções, objetos de decoração, móveis e até carros. Se você também precisa de espaço, fale com a gente. Acesse www.guardeaqui.com e conheça nossas soluções.

Voltar ao Blog