O sistema de auto armazenamento tem sido muito difundido no Brasil nos últimos anos, tanto como opção para quem vai fazer uma reforma e precisa guardar os móveis por um período, quanto para empresas que utilizam o espaço como área de estoque.

O self storage, como o setor também é conhecido, surgiu em 1.889, nos Estados Unidos, mas se popularizou mesmo a partir da década de 1960, como opção para as famílias guardarem coisas que não cabiam mais nos imóveis menores.

Por aqui, os boxes – como os espaços locados são chamados – têm as mais variadas funções. No GuardeAqui, por exemplo, há quem guarde coleção de livros, roupas de inverno, equipamentos musicais e até carros antigos!

Funciona assim: você aluga um espaço privativo e temporário, do tamanho que precisar, paga por 30 dias antecipadamente e pode renovar pelo tempo que quiser. Tudo rápido e sem burocracia. Nem fiador você precisa.

O self storage é guarda-móveis, guarda volumes, guarda documentos, guarda o que você precisar. Tudo em um só lugar, com facilidade e segurança. E você pode acessar quantas vezes quiser durante o horário de funcionamento. Faça um orçamento aqui no nosso site (colocar o link para aquela página de orçamento) e resolva seu problema de espaço.

Voltar ao Blog