GuardeAqui

O Jornal de Jundiaí veiculou uma matéria sobre a futura inauguração e as soluções da nova unidade do GuardeAqui, que tem previsão de inauguração para dezembro de 2014.


Leia abaixo a notícia na íntegra:

Jundiaí recebe investimentos do GuardeAqui

Cidade estratégica para os planos de expansão da GuardeAqui, empresa especializada em locação de espaços para auto armazenagem, Jundiaí contará com uma unidade do empreendimento ainda em 2014. “O município é um importante polo de desenvolvimento do Estado e, por esse motivo, mercê toda nossa atenção”, afirma Allan Paiotti CEO do GuardeAqui. “Em Jundiaí, notamos um forte adensamento urbano e, como acontece em qualquer metrópole, há a escassez de espaços para armazenamento de produtos e pertences de empresas e pessoas físicas. Nesse cenário, o GuardeAqui oferece soluções com um padrão de qualidade ímpar.”

Com previsão de inauguração para dezembro, a unidade terá um edifício com uma área comercial efetiva de mais de 5 mil m² e 300 boxes privativos com metragem de 2 m² a 50 m². A expectativa é que muitos clientes empresariais utilizem as instalações para armazenar produtos e insumos, aumentando a produtividade e reduzindo custos em logística e de operações, além de famílias que queiram guardar pertences e procurem a comodidade e segurança do espaço.

GuardeAqui na mídia

Voltar ao Blog