GUARDE AQUI NA MÍDIA

O Guarde Aqui opera com os mais altos padrões profissionais, níveis de disciplina e transparência corporativa. Nossa empresa encoraja a participação de seus stakeholders (investidores, colaboradores, funcionários, fornecedores) em sugestões, reclamações e denúncias em assuntos que envolvam conduta ética. Os denunciantes caso expressem desejo, terão a garantia de anonimato e confidencialidade
19/08/2020
Mercado e Consumo

Para a CEO da GuardeAqui Self Storage, o awareness ainda é o grande competidor do setor


Em sua participação no Mercado&Consumo em Alerta, Mariane Wiederkehr, CEO da GuardeAqui Self Storage, que atuou já 13 anos na brMalls, na qual dirigiu as áreas de desenvolvimento, fusões e aquisições e de novos negócios, disse que o primeiro movimento das pessoas diante da pandemia foi olhar para dentro de casa.


15/08/2020
Jornal Nacional

Trabalho remoto gera mudanças em grandes cidades


São Paulo e as grandes cidades estão se adaptando à vida remota devido à pandemia. Os arquivos, móveis e pertences dos escritórios agora se re-acomodam nos armazéns e self storages, incluindo o GuardeAqui, que chega à ocupação de 87% de seu espaço só na Unidade Santo Amaro. Confira a matéria completa aqui.


11/08/2020
Pequenas empresas, grandes negócios

Cresce demanda por áreas no GuardeAqui


A pandemia obrigou muitos empreendedores brasileiros a se virarem para encontrar formas de não fechar as portas em meio a uma crise sem precedentes. No Guarde Aqui, a quantidade de pessoas jurídicas buscando o serviço atingiu um pico nos últimos meses. "Isso aconteceu por dois motivos. Primeiro porque a demanda pelo e-commerce aumentou muito; e, segundo, porque o sistema do self storage é mais flexível" Confira a reportagem na íntegra aqui.


11/08/2020
O Valor

Cresce demanda por áreas da GuardeAqui


Adaptações feitas em residências por parcela das pessoas que estão trabalhando de casa, durante a pandemia de covid-19, e o crescimento do “e-commerce” vêm resultando em aumento da demanda pela locação de espaços para armazenagem da GuardeAqui. Leia a reportagem completa.


10/08/2020
Estadão

Na crise, empresas migram para galpões


A pandemia obrigou muitos empreendedores brasileiros a se virarem para encontrar formas de não fechar as portas em meio a uma crise sem precedentes. No Guarde Aqui, a quantidade de pessoas jurídicas buscando o serviço atingiu um pico nos últimos meses. Link da matéria.


09/08/2020
Extra

Interesse por reforma e decoração de casas cresce na pandemia


As transformações em casa, feitas de forma independente ou não, repercutiram ainda em outro mercado: o de aluguel de boxes de armazenagem. A GuardeAqui sentiu um aumento de 24% dos novos interessados de abril a junho, comparado ao período de janeiro a março. Link da matéria.


15/06/2018
Isto É Dinheiro

A caminho de 2021


O GuardeAqui, maior empresa de self storage do Brasil, anunciou recentemente a aquisição da Selfstok, de Brasília, e chegou ao número de 24 unidades no mercado nacional. Mas a expansão não vai parar por aí, de acordo com o CEO da companhia, Allan Paiotti. Leia a reportagem da Isto É Dinheiro  


13/06/2018
Estadão Economia

Parceira logística para startups


O sonho de quem monta uma startup é tornar o negócio sustentável. Somente uma entre cada quatro sobrevive aos primeiros cinco anos de vida, de acordo com dados da Associação Brasileira de Startups. Para crescer nesse ambiente desafiador, as empresas brasileiras apostam em parcerias e investimentos externos. Parceira logística para startups, o GuardeAqui oferece apoio para empresas inovadoras encararem o desafio de seguir adiante. Confira a reportagem na íntegra aqui.


28/05/2018
Valor Econômico

GuardeAqui fecha a compra da Selfstok


O GuardeAqui, principal empresa do segmento de locação de espaços para autoarmazenagem (self storage), fechou a terceira aquisição de concorrente desde que iniciou suas operações. Após dois anos de negociação, a empresa comprou a Selfstok, detentora de uma unidade em operação, localizada em Brasília.   Confira a reportagem completa aqui


01/05/2018
A Tribuna

Baixista Santista atrai nicho do setor de locação imobiliária


No começo da recessão de 2015 e 2016, o presidente do GuardeAqui, Allan Paiotti, assim como qualquer empresário, se preocupou com o que viria pela frente. Porém, foi surpreendido por clientes em dificuldades que queriam reduzir gastos com locação. Leia a reportagem na íntegra aqui 


CONTATO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

Seller Comunicação e Marketing
Carlos Perrone
carlos.perrone@agenciaseller.com

(11) 98433-9265