Esse post é especificamente para o pessoal de São Paulo, pois vamos falar de um dos pedaços mais paulistanos da cidade, a avenida Paulista. Andar por ali no domingo ou em feriados, quando a via fecha para carros e se transforma literalmente em uma passarela, é uma forma de conhecer um grande número de empreendedores. Gente vendendo comida, vendendo bebida, roupa e vendendo até prancha de surfe!

Leia mais

Depois do trabalho home office, agora é a vez das empresas – especialmente franquias – estruturarem modelos de negócios onde o empreendedor trabalha de casa, sem um ponto comercial fixo. Chamado de home based, esse modelo combina baixo investimento e flexibilidade de horário.

Nem espaço você precisa, já que o GuardaAqui oferece a solução perfeita, armazenando produtos ou o material de trabalho. Com boxes que variam de 2 m² a 100² ou mais, atende todas as necessidades. Você administra o negócio de casa e guarda seus produtos em uma das unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Conheça algumas ideias de home based:

Diarista: Trabalhando na limpeza residencial ou comercial, exige um investimento baixo, já que o próprio empreendedor é o responsável pelo serviço. Produtos de limpeza, vassouras e outros equipamentos podem ser armazenados no GuardeAqui.

Manutenção de jardins e piscinas: ótima opção para biólogos e agrônomos, já que cuidar de jardim vai muito além de aparar gramas. Estoque de produtos de limpeza e químicos podem ser armazenados e retirados nas datas em que os atendimentos forem agendados.

Cosméticos e suplemento alimentar: o box GuardeAqui pode funcionar como um Centro de Distribuição (CD) para quem trabalha com venda direta. O empreendedor mantém o estoque armazenado e retira conforme as vendas forem concretizadas.

Venda de camisetas customizadas: o empreendedor pode ter um catálogo e manter as camisetas, estoque de tintas e maquinário no box.

 

Ficou com dúvidas? Saiba mais em www.guardeaqui.com

 

GuardeAqui

 

Se o seu prédio é antigo e não possui garagem, ou, ainda, as vagas do seu imóvel são insuficientes para o número de veículos de sua família e outros itens como, por exemplo, motocicletas, bicicletas e skates, uma alternativa prática e segura é o aluguel de um box do GuardeAqui. A empresa, líder do segmento de auto armazenamento no País, possui unidades de diferentes metragens, em diferentes localidades, ideais para armazenar objetos de valor e com total segurança.

Leia mais

GuardeAqui

Profissionais de todas as áreas estão, cada vez mais, se tornando autônomos. Por conta disso, alguns trabalhadores que necessitam de equipamentos específicos no dia a dia de trabalho, como os educadores físicos, se encontram em uma situação delicada, pois geralmente não possuem um local adequado para armazenar itens fundamentais como colchonetes, pesos, cordas, entre tantos outros.

 

Leia mais

Se você possui pouco ou nenhum espaço e pretende investir em uma loja virtual, saiba que esse é o caminho escolhido pela maioria dos pequenos e médios empreendedores. Segundo o Sebrae, mais de 70% das empresas de e-commerce tem esse perfil, principalmente por fatores como não precisar adquirir um ponto comercial e a possibilidade de venda para clientes de qualquer lugar do mundo.

Leia mais

GuardeAqui

Acabamos de firmar uma parceria com a maior operadora de escritórios flexíveis e coworking do País, a Regus. A partir de agora, nossos clientes terão ainda mais benefícios e facilidade para se concentrar apenas na realização de seus negócios. Isso porque, além de toda segurança e praticidade que oferecemos em nossas unidades, nossos clientes também passam a ter a possibilidade de flexibilizar seus escritórios, tornando o uso do espaço ainda mais inteligente.

Leia mais

 

Se você é um novo empreendedor e pretende investir na área de franquias, esse é um bom momento para se informar a respeito das que mais estão em alta. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor deve crescer até 8% em 2018. Isso porque as redes planejam reaver seus planos de expansão e podem voltar a explorar formatos diferentes de operação, principalmente no ramo de tecnologia.

Leia mais

 

A paixão por música pode ser fonte de inspiração para investir em uma área interessante e criativa: uma loja de instrumentos musicais. Para empreender no ramo, é necessário gostar e entender bastante do negócio, o que pode resultar em boa fonte de renda, já que muitas cidades e regiões do país não possuem empresas especializadas no setor.

Leia mais